Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

quinta-feira, agosto 19, 2010

Planos: talvez sim.. talvez não.

TUDO O QUE EU QUERO É REALMENTE PASSAR A VIDA EXAGERANDO.. tudo em caps!.Descobri que talvez eu não consiga ser MULHER.. nem mulherzinha, nem mulherzona. Nadinha de mulher. Tudo isso porque eu descobri que eu tenho medo de me tornar uma. Não tô falando no sentido de belas pernas, coxas grandes e peitos realmente estonteates. Eu digo mulher como antigamente, de gostar de servir à família. Eu não quero e tenho medo de ser assim. Uma família, aaaaaaahhh... mas é claro que eu quero uma! Quero de verdade. Qauntos filhos eu puder, e um marido, um MARIDO.. novamente em caps. Quero poder as 18h buscar a Valentina na aula de dança, e logo após passar e pegar o Pietro no curso de inglês. Não sei os nomes, nem mesmo se gostarão dessas coisas, só quero ter alguém pra buscar, pra aprendar e a ensinar amar. E o marido. bom.. Não quero depender de ninguém. Quero apenas coisas diferentes pra que eu nunca enjooe. Meu signo tem essa frescura, entenda. Talvez quem sabe eu ache o cara que quando eu chegar em casa esteja uma mala pronta em cima do sofá com um bilhetinho: peguei uma roupa sua e minha, não se pergunte pra onde vamos.. estou dando um jeito de onde deixar as crianças.. volto logo pra buscar você. BOOMMM, isso realmente seria muito BOOOM. E se eu não achar o cara? Se ele for totalmente o oposto disso tudo?.. Quem sabe então eu tenha que pôr os planos em prática. Mas ele tem que ter bom gosto sobre as flores, ah.. isso tem que ter sim! E então.. o que mais querer da vida alé de todos esses exageros desejáveis? Sei que sou nova mesmo para esses planos, mas é que vai que não chegue esse casório? Vai que eu resolva ir me embora, ou então que o meu cara não chegue? Enquanto isso.. o meu sonho me alimenta.

                                                   (marinna.b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário