Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

quarta-feira, agosto 04, 2010

"NÃO FUNCIONA"


São as ideias, os sentimentos e a humanidade que não funcionam! Tem gente perdida por aí, sem saber aonde seguir, topando qualquer coisa pra ser feliz. Qualquer coisa, sem crer, não vale nada. Humanidade: hipócrita e sem coração, tá sendo assim, os dias do mundo.. do meu mundo, perdido cada vez mais.. Mas eu vou fazer todas as coisas boas necessárias pra que a minha felicidade exista.. Vou roubar tudo que me faz feliz, por felicidade tudo é justo. Eu vou roubar você, seus sentimentos e o seu jeito.. eu prometo a felicidade eterna, e isso irá acontecer, se nós dois soubermos juntos o que fazer. Podiamos, pelo menos o nosso mundo, fazer valer. E eu vou dizer pra todo mundo que quiser saber: Se todo mundo soubesse o que é bom e o que é ruim, o ruim não existiria. As pessoas seriam felizes em acordar amando alguém,sabendo que possuem alguém com quem compartilhar coisas boas. E o amor existiria pra todo mundo. Mas o ruim existe na imaginação de alguns. Então, só venha me perguntar se tu acreditar no que eu disser, porque eu penso assim.. não quero alguém que pense diferente, ao lado de mim.




                                                                            (marinna.b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário