Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

quinta-feira, agosto 12, 2010

Carta ao Amor


    " Olá, amor... Passei por aqui pra dizer que sinto saudade. Que anda me faltando felicidade, nesses dias que você não aparece para me preencher. É amor, tenho muitas coisas para lhe contar.. tudo que me vem acontecendo ultimamente. Desde quando você me desperta a insônia, até o momento que eu durmo feliz por esperar por você... Esperando o fim desses dias chegar, assim vou poder respirar sabendo que vamos nos encontrar. Prometi que não haveria mentiras, pois então vou lhe contar tudo... Arranjei coisas pra me distrair, ando fingindo sorrisos por aí.. Mal sabe todo mundo que eu espero por você. Amor.. estou te escrevendo, porque quero dizer, do fundo de tudo que existe de verdadeiro em mim, que eu quero amar você. Tantas pessoas te desprezando, e eu aqui, perdida mas ainda te esperando. É amor, os dias andam bons sim, na mesma correria mas eu gosto quando vem o fim do dia. Motivos pelos quais só eu sei. Quando você aparecer, juro que tenho muitas coisas pra lhe contar, tudo que sempre guardei pra você. Teu nome, o mais belo de todos. Saberei dar valor, e necessitar todo dia em que eu respirar. Amor, na verdade eu já te encontrei.. falta você querer vir me encontrar. "

                                                                                      (marinna.b)

Um comentário: