Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

quarta-feira, agosto 11, 2010



Sempre desconfiei que estivesse longe da perfeição. Todos meus itinerários não me atraem, e o que antes me deixava feliz hoje já não me sustenta: a volta pra casa. Não sei, mas quem sabe alguma coisa anda me prendendo. E essa falta não está me interessando. E eu posso lhe dizer, caso queira me ouvir, tudo que anda me corroendo por dentro. É que eu não canso de tentar viver. Acho que são poucas as pessoas que sabem o que é isso. Tenho dó de mim, pois não aprendi a viver. Não requer prática, nem mil anos aqui de experiência, mas sim forças pra encarar todos os dias, e maturidade pra saber vencer. É, vencer! O que hoje em dia é difícil nesse mundo injusto e pobre. Mas aí, quando estou voltando fico percebendo nas pedrinhas que cruzam meu caminho de volta, de repente eu mudo de lado da rua, outra vez e mais uma.. talvez quem sabe eu procuro uma explicação diferente e a ache, mas olha.. faz tempo que ando por aqui. Daí é que eu te digo, eu estou ainda tentando viver. Talvez eu busco sentido naquilo que não há, e quem sabe a vida foi feita pra ser assim mesmo.. alguns com mais outros com menos, pessoas fúteis pensando que podem passar por cima de outras. E outras tentando enganar corações que tantas vezes já foram colados. Prefiro eu, acreditar que ainda existe outro lado da vida, talvez aí eu aceite a felicidade sem medo. Hoje eu ainda não descobri, mas tenho muitas oportunidades. A vida é incógnita, o que nos deixa com mais vontade de descobrir. Eu não quero saber até onde vai essa loucura, qual o limite do meu amor, e o quanto eu posso fazer alguém feliz. Como sempre, vou me doar. Mas as chances vão, e quem souber aproveitar que guarde e dê valor. Viver.. é, realmente ultrapassa todo entendimento. E que você saiba também reconhecer seus valores, sem se enganar. Eu exijo que me amam, me desejem, me suportem, me surpreendam.. DE VERDADE. Porque isso partiu de mim primeiramente, pra depois eu querer que me recompensem.

                                                     (marinna.b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário