Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

quinta-feira, agosto 19, 2010

Pra algum lugar qualquer..

Talvez seja aqui o lugar que eu realmente devesse ficar. Sinto saudade, simplesmente, do que eu ainda não vivi. Estou farta das decepções que venham levando nos ombros, fingindo estar tudo bem. Hoje meu texto não se trata apenas de amor, mas talvez de tudo.. tudo que anda por aqui me encomodando. Quem sabe eu tenha vindo parar no lugar errado, onde eu seja errada, ou talvez seja pra isso que eu tenha vindo: ver a mediocridade das pessoas tentando afastar meus sonhos e me fazer ser triste assim. Não entendo mais, eu juro que já tentei, mas não entendo.. pessoas próximas a mim já não me causam falta, e os meus amores ao qual eu diria ser meus herois andam me atordoando, me fazendo querer não voltar. Quem sabe fosse essa minha a minha vontade: FUGIR. Apenas isso, ou algo mais. Desde que eu fugisse sem levar nada daqui, talvez uma companhia sujeita a ser feliz sem as futilidades que eu encontro por aqui. Talvez o que mais me fosse necessário é a alguém que pudesse me dizer que aqui as coisas acontecem com felicidade, que as pessoas sabem amar sim umas as outras, e que os bichos, todos, sem exeção dos vira-latas, tem seus lugares. Eu ando triste até com o que eu escrevo. Ando mesmo, me perco até por esse mundo que eu inventei, onde antes era calmo mas me trazia lucidez. Eu queria realmente mandar todo mundo se FUDER, todo mundo que ousasse me dizer o que fazer.. EU NÃO QUERO, eu quero fazer tudo que me dá vontade no momento. Entender o pensamento de alguém é perda de tempo, um coração é perca de um ano toda vez que tentar, e um amigo você não vai precisar pensar em entender. Então, toda vez que eu disser que eu vou fugir, apenas diga uma boa viagem e que eu trague boas noticias, caso eu volte. Com certeza, voltando ou não, vou estar feliz.. só em saber que o meu pensamento não é tão fraco, que o meu coração entende os outros, que o meu olhar é simples e satisfatório, e que eu sei valorizar cada coisa que eu conquisto e a guardo com valor. E agora.. definitivamente eu estou com vontade de fugir. Me diga alguma coisa, vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário