Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

quinta-feira, agosto 05, 2010

     Porque se nós pudessemos ser feliz com pouco, eu saberia como amar. Se as pessoas entendessem o que eu sinto, e o que eu quero dizer, talvez eu pudesse ser mais feliz. Não que eu me importe com o que pensam, mas essa realidade me dói. Eu amo tanto gestos simples, pessoa simples mas complexas. Porque a única coisa verdadeira e complexa numa pessoa é o coração, pelo menos é o que sinto. Ah, eu sinto pena.. pena de mim, dos meus lados, e da capsula que eu tentei inventar. Porque tudo sinto tá sendo difícil evitar. Sinto pena da gente, porque eu tenho vontade da gente. E se o mundo não acreditar nisso? Dessa vez eu tenho mais pena do mundo, porque tem gente que não sabe o quanto é bom sentir isso. E o medo de perder alguma coisa? Aqui não há mais. Aprendi a ser feliz, a contar as minhas melancolias aos peixes, meus sonhos aos pássaros, e o que eu sinto só a você, então.. diga que vale a pena viver isso tudo de uma vez.

                                                                                                   (marinna.b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário