Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

domingo, setembro 05, 2010

Eu andei longe de mim e de tudo que eu julgava ser o melhor. Eu me livrei. Me livrei de pensamentos ruins, de pessoas medíocres e de amores mal resolvidos. Eu me libertei. Me libertei de pensamentos pequenos e egoístas, de pessoas pequenas e também egoístas. Depois de eu me livrar e me libertar.. descobri que sou autentica, que sei ser altruísta e posso viver em diversos lugares e não precisar necessariamente de alguém todo dia. De começo, eu me achei estranha... pensei que estaria errada pensando assim, mas me lembrei de todas as pessoas egoístas que antes viviam ao meu lado e pensei: se eles conseguem ser tão más com os outros, se elas conseguem viver nesse mundinho fechado.. por que eu não posso querer o melhor sempre pra mim? Eu me cansei dessas pessoas. Me cansei da vida que elas levam, e dos medos que elas inventam. Me cansei! Isso não se chama revolta e sim mudança. O mundo muda o tempo todo, mas a minha rotação será diferente daqui pra frente. Quem quiser me seguir, pois que siga. Se fores pequeno, egoísta e egocêntrico.. me desculpe mas ficarás, assim como as pedras, pelo meu caminho. Nossa cabeça, nossos pensamentos e nossa felicidade depende muito de quem nos cerca, mas antes de tudo: DE NÓS. Pois somos nós que escolhemos as pessoas a quem  seguir, pessoas pra correrem ao nosso lado todos os dias. E pessoas pra sorrirmos de verdade, isso pra mim é que é felicidade. 



                                                                                (marinna.b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário