Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

domingo, agosto 01, 2010

A solidão bate nesta noite vazia me fazendo lembrar de tudo que a gente vivia.. aumentando a agonia e a vontade de te ver mas eu aqui, parado, esperando algo resolver, ou tentando inventar coisas pra te ver. Às vezes eu tento seguir a melodia, esquecer dos nossos dias e deletar você daqui, dalí, de tudo onde você ainda ensiste em viver.. É tão ruim quando acaba a fantasia, murcha a flor do dia nos fazendo inventar um novo amanhecer, tentando outras maneiras aprender.. Como seguir a vida e não lembrar de você.. que me fez tão bem viver? Hoje de manhã passei pelo lugar aonde agente vivia.. onde sonhos a gente fazia, hein amor.. por que não reviver? Vamos realizar a vida, esquecer de tudo o que nos faz sofrer.. Vai dizer que juntos não seria melhor pra viver?


                                                                                       (marinna borba e vinicius amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário