Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

domingo, agosto 01, 2010

Eu estava pensando.. Não sei se todos os cães são realmente leais, creio eu que não. Mas acredito, sinceramente, que eu não possuo um cão. A "LOLA" desde que decidi ficar com ela, mesmo sendo discriminada aqui em casa por ser feia e uma mistura muito louca (hehehhe), ela se mostra diferente. Aprendi a amar realmente algo que eu sei que daqui uns anos irá me fazer falta. Às vezes eu chego em casa, realmente cansada e mal lhe dou um abraço, ah.. me esqueci desse detalhe: A GENTE SE ABRAÇA. Me sinto mal por isso.. porque aí tomo meu banho, faço um lanche pertinho da lareira e ouço um chorinho.. Tá lá.. A Lolinha a chorar.. Não tem explicação.. Mas como disse a pequena Mary Ann: "Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro". É amor, porque aí não envolve nenhum tipo de materialismo. O máximo que ela me exige é um carinho gostoso e uma comida, afinal, acredito que ela tem sentimentos e que é recíproco o que nós duas sentimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário