Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

terça-feira, setembro 14, 2010


O menino sempre disse que ela era sentimental, romântica. Ele sabia de que qualquer ruptura no que ela estivesse sentindo, seria o suficiente para que desistisse de alguma coisa. E então, pra que aprofundar tanto as coisas? Sabendo que por trás disso existia uma melancolia sólida? E agora.. você tão irônico e fraco fez com que suas palavras sujassem o caminho dela, os espelhos dela. O problema é que a menina sempre é do jeito dela, do jeito de todas na maneira de gostar de alguém, mas toda pessoa se diferencia de outras, sabe ou não amar de seu modo. Foi eu que idealizei essa menina e esse menino, desde o momento em que ele apareceu na minha vida. A coisa mais louca é que eu idealizo como se fosse concreto tudo que aparece na minha vida, eu queria ser louca e cara de pau igual ao cara que me faz sentir isso. O que passa na cabeça de uma pessoa que pode fazer o que quer sabendo que a pessoa ao qual fere queria algo recíproco? Tem gente que fere demais  e tem gente que ama demais, algo que não combina na minha conjugação. Eu sinto sombras, sinto que eu dou oportunidades indesejadas por alguns, sinto tola, sinto hipócrita diante disso. E pra que tanta perfeição e imperfeição? Pra que sonhar tão alto? Aprendi a correr de pessoas fracas, de sonhos fracos. Eu não estou mais a espera da sombra do adolescente nem dele concretamente, só não espero ter as mesmas atitudes fracas de todos que eu já conheci quando a minha sorte aparecer.

                                                                (marinna.b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário