Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

segunda-feira, outubro 04, 2010

Nossa estrada

Sexta-feira quando eu estava na estrada, indo em direção a SC, com meus fones de ouvido comecei a refletir sobre algo que nunca havia pensado.. Talvez, por um missero erro aquela pudera ser a minha ultima viagem. Daí por consequencia disso eu comecei a imaginar a vida diferente, não segundo charles chaplin, mas segundo o meu pensamento. Acho que o certo seriamos andar sempre para a frente, ou seja, o lugar que hoje estamos nunca mais regressariamos. Penso na vida como uma estrada. Onde no carro de cada um coubesse apenas 5 pessoas, e estas estariam sempre juntas. E aquela que não quisesse mais, seria deixada na próxima parada, e assim outro carro incompleto a pegaria. Acho que assim muitas coisas seriam mais valorizadas, as pessoas poderiam aproveitar de outras maneiras a vida e a sua alimentação seria por trocas nas estradas. Não sei porque, mas acredito mais na felicidade assim.. sem arrependimentos, sem voltas e sem sofrimentos.

                                                                          (marinna.b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário