Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

terça-feira, setembro 07, 2010

Ele olhou-me sério e perguntou-me quais eram as fases do meu sorriso. Esperei até que ele sorrisse pra depois pensar em responder.. Eu não saberia dar uma resposta, eu não sabia nem se eu possuia um sorriso.Achei isso triste, pois até então eu pensava ser uma pessoa feliz. Olhei pra ele com ar de tristeza: Não possuo nenhum sorriso. Minha mão gelada e tremula ele pegou, nunca havia me dado um abraço tão perfeito assim e me disse: Eu conheço o seu mais lindo sorriso: Quando eu olho sério nos seus olhos e imagino o que está pensando, você não sabe onde colocar suas bochechas vermelhas e morde carinhosamente seu próprio lábio, esse é o mais lindo que você possui.Tem muitos, muitos sorrisos que eu imagino todo dia quando estou longe, e você não sabe o quanto isso é bom... - E ele não imagina o quanto foi bom ouvir isso. - E eu percebi com a confirmação dele, que eu possuia  sorrisos e por consequencia disso eu era feliz. Ele me fez feliz. Acho que é essa necessidade que me prende tanto às lembranças, a de imaginar que existe gente assim.

                                                                                 (marinna.b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário