Escrever.. Pra quê? Ainda busco explicação pra isso... Durante meu dia turbulento não há nada que eu pense a não em ser em escrever.. Acho que escrever enriquece uma pessoa. Busco nas linhas, nas canetas.. mais uma sensação de bem estar. Escrever... não só por escrever mas por viver no mundo injusto, das pessoas que só sentem prazer por vulgaridades enquanto coisas que deveriam ser apreciadas são esquecidas rapidamente. Só por essa razão.. Escrever porque sinto!

quinta-feira, julho 29, 2010

Vamos todos virar diabéticos?

        Quero que tudo seja doce, que a nossa vida seja doce. Quero transformar as linhas tortas do nosso caminho, sei que juntos podemos fazer isso. Vamos andar nas nuvens, deixar que os desocupados andem por aí nos procurando, procurando saber se realmente estamos sendo felizes. De que importa? Eu já te tenho, tu já me tens.. o resto, ah, O Resto! Vou saber amor como encaixar você no meu ombro, sem que deixe cair se quer uma parte num lugar frio. Quero te adoçar, quero que a nossa vida seja assim. Vamos fazer juntos um relicário desse mundo que nós dois planejamos? Tua vida faz da minha doce, aprendemos ser um só depois de nos amarmos. Que seja assim, doce como algodão doce, infinito tanto quanto a saudade tu me faz sentir.

2 comentários: